Phoenix Resurrection
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phoenix Resurrection

Amisade em primeiro lugar

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Assim surgiu a Phoenix Resurrection

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tanierly
Admin
Tanierly

Assim surgiu a Phoenix Resurrection Empty
MensagemAssunto: Assim surgiu a Phoenix Resurrection   Assim surgiu a Phoenix Resurrection Icon_minitimeSex maio 07, 2010 2:42 pm

Esse foi meu primeiro SS jogando wow
Pra vc v como eu era nube olha o nick do meu rogue ..egidius
Reparem que ele está usando two hand q era um bug na epoca
Esse SS foi tirado mais ou menos uns 4 meses depois q inventaram WOW
antes disso era Tibia msm hauhauahuahauh

Um pouco de historinha...
Quem tiro o ss foi o rafinha q hj soh joga dota e o giovane o pala ao lado meus amigos da minha antiga city petropolis nos 3 fomos quem iniciamos com a guild na epoca chamada d spartans eles atualmente apesar da minha insistencia dedicam seu tempo exclusivamente ao DOTA. Dpois dpois d varios wipes ..lol..o server sempre q atualizada dava wipe geral perdia td..ganhei account d gm no anirena um dos primeiro privates do wow e entramos numa guild chamada phoenix reurrection do adm Superman muito amigo nosso..fizemos muitas amizades no server ateh q esse foi extinto..fomos para muitas outros servers e guilds mas nunca foi a msm coisa..então quando viemos para o blood arena quase 5 anos dpois, montamos a nossa phoenix resurrection..ela n tem guild master eh uma forma d mostrar q nos somos um cla..independente do server nos sempre vamos jogar juntos pois mais q jogadores d wow nos somos migos e alem disso num tem como agent alem de morar na msm city alguns de nos somos primos.. rs

Assim surgiu a Phoenix Resurrection Ogaaal11
Ir para o topo Ir para baixo
https://phoenixresurrection.forumeiros.com
Tany

Tany

MensagemAssunto: Re: Assim surgiu a Phoenix Resurrection   Assim surgiu a Phoenix Resurrection Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 4:19 pm

cara, me emocionei com a história, rs .. apesar de já ter a ouvido muuitas vezes Crying or Very sad
maas, é muito bom saber qe faço parte de uma guild qe tem uma história antiga dessas ... e eu sei qe isso td é verdade pq conheço rafinha, giovani e tals ...

orgulho-me de estar nesse clã

beeeijos =D

pig
Hynus

Hynus

MensagemAssunto: Re: Assim surgiu a Phoenix Resurrection   Assim surgiu a Phoenix Resurrection Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 10:37 am

A Loka.. haha... Pow.. mó manero.. Rogue usando Two Hand.. paladin Imortal .. Low lvl que matava nego lvl 60 .. hahaha.. mas.. essa é a Phoenix resurrection.. uma guild formada não pelos idealizadores e templares, mas sim por TODOS os que fazem parte dessa familia !
Tanierly
Admin
Tanierly

MensagemAssunto: resposta ao leonam   Assim surgiu a Phoenix Resurrection Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 1:34 pm

Pior Leonam..
Olha o lvl do bixo e o nosso lvl
cara..agente era lvl 30 e poco o mob lvl 18
e nos levamos wipe umas 3x...
ahuahuahauhauhuhauh
eu soh usava sinister strike e evicerate na epoca..hj eu uso tds as skills d roguesem faltar nenhuma bounce
https://phoenixresurrection.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Assim surgiu a Phoenix Resurrection   Assim surgiu a Phoenix Resurrection Icon_minitime

Assim surgiu a Phoenix Resurrection
Ir para o topo 
Página 1 de 1