Phoenix Resurrection
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phoenix Resurrection

Amisade em primeiro lugar
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 EPGP - Opine!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Hynus

Hynus


Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/07/2009

EPGP - Opine!! Empty
MensagemAssunto: EPGP - Opine!!   EPGP - Opine!! Icon_minitimeDom maio 30, 2010 1:55 pm

Tendo em Vista o crescimento eminente da guild no servidor... Venho propor o uso do sistema de loot EPGP... em PVE.!
O sistema favorece aqueles que raidam com a guild.. Funciona da seguinte maneira:

A cada Boss derrotado pela raid (Guild) os membros da raid receberão uma certa quantidade de pontos em epgp.... esses pontos são trocados por itens em instances, dependendo da nescessidade de cada um. Exemplo...

Um player raida frequentemente com a Guild.. ele terá uma quantidade grande de pontos, dai um certo boss dropa um item de interessa para tal player, o sistema de loot rolará o item automaticamente, todos os players que se interessarem pelo item poderão needa-lo porém, aquele que tiver mais pontos em EPGP, é quem "" Comprará "" o item, descontando assim seus pontos de EPGP, o que da vantarens para os outros que ainda não pegaram itens.!



Essa é apenas uma sugestão, Votem e opinem sobre a implantação do sistema na Phoenix resurrection (Blood Arena) . Duvidas postem aqui também.!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor




Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/05/2010

EPGP - Opine!! Empty
MensagemAssunto: Re: EPGP - Opine!!   EPGP - Opine!! Icon_minitimeDom maio 30, 2010 10:08 pm

Assim , concordo com esse sistema, mas podendo ter algumas alterações tendo em vista aqueles que não logam tão frequentimente.

Tipo todas as raids devem ser publicadas, indicando a todos (na forma de mensagem da guild) seu dia e hora para que possibilite a todos a entrar no horário combinado para não haver problemas.

Portanto em opnião ja está tudo formado, só falta por em prática!

Essa é minha opnião, entaum cabe a cada um aceitar ou contrapor ...
A todos que viram e responderam abraços do seu amigo ,

Tani (Victor) Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Tanierly
Admin
Tanierly


Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 35

EPGP - Opine!! Empty
MensagemAssunto: POSTA NO MENSAGEM DO DIA E VAMO V NOQUE DA   EPGP - Opine!! Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 12:58 pm

posta no mensagem do dia e vamo ver oq os membros axam
Ir para o topo Ir para baixo
https://phoenixresurrection.forumeiros.com
seroto




Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 38
Localização : Natal- RN

EPGP - Opine!! Empty
MensagemAssunto: tai minha opinião   EPGP - Opine!! Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 8:14 pm

bem, eu acho interessante, afinal, existem pessoas que não se interessam por stances principalmente quando se tratam de stances como pit, forge, halls of reflection ou qq outra que n dropa itens de mais interesse aos mais bem equipado. o que gera uma diferença entre os mebros....quem eh equipado, vai o PVP e se equipa mais e quem não é não consegue ir stance sozinho ou soh com gente sem equips, e quando vai no PVP pra se equipar....todo mundo fica zoando por estar em bg por exemplo todo verde.

claro que estou falando de uma situação que acontece com alguns....geralmente....ajudo na stance....e procuro equipar do melhor modo a todos que puder ajudar

alem disso, este sistema, favorece aos que gostam de ajudar e estinula aos que não fazem isso a fazê-lo. poderia ser criado o dia da stance para que os que não entram frequentemente possam se programar e assim também ajudar a galera.

além de combater o ninjamento, que já tive o desprazer de presencir.....

grande abraçooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Hynus

Hynus


Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/07/2009

EPGP - Opine!! Empty
MensagemAssunto: Re: EPGP - Opine!!   EPGP - Opine!! Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 9:33 pm

Não ha com que se preocupar em relação à divulgação, até porque, as instances possuem Cooldown, ou seja, logo após terminarmos uma ja saberemos aproximadamente quando haverá outra. Logicamente que será avisado pela mensagem da guild.!
Se todos concordarem, podemos realizar um teste com tal Addon.! basta combinar e divulgar seu uso. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tanierly
Admin
Tanierly


Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 35

EPGP - Opine!! Empty
MensagemAssunto: Sera que temos players pra isso   EPGP - Opine!! Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 9:52 pm

Eu axu que a quantidade e membros não é suficiente pra isso.. confused
pra montar uma 25 agent teria que invitar players de fora e com players de fora o sistema n daria certo. Sad
além disso as instances estao muito complicadas teriamos que equipar tds os membros com itens pve
A organização eh a coisa mais importante,
mas msm assim sem iten pve eh muito tenso d fazer pq precisa d um dps muito preciso..
vamos tanter fazer as instance primeiro, dpois se agent conseguir agent pode adotar o sistema

de qq jeito eu topo td
affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
https://phoenixresurrection.forumeiros.com
Victor




Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/05/2010

EPGP - Opine!! Empty
MensagemAssunto: Acho que pode dar certo   EPGP - Opine!! Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 11:43 pm

A quantidade de membros é boa e tem como fazer, SE os membros realmente concordarem e entrarem no dia programado, acho que conseguimos fazer as instancesm , mas com a calaboração de toda nação (lol) da PHOENIX RESURRECTION ...

e sobre os DPS , tendo bons tanker's, acho que dps temos muitos!

Sim mais uma opnião, se outras pessoas tivessem que entrar pra completar as instance e dropasse algo que essas pessoas desejassem haveria o ROLL mesmo, mas se for so entre membros da guild voltaria ao método de EPGP.

Bom mais um pensamento e opnião minha cabe a todos a decisão portanto vamos logo decidir isso! Laughing

Abraços a todos!
Tani (victor) jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Tany

Tany


Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 31
Localização : Miracema (:

EPGP - Opine!! Empty
MensagemAssunto: Re: EPGP - Opine!!   EPGP - Opine!! Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 2:24 pm

Concordo pig
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EPGP - Opine!! Empty
MensagemAssunto: Re: EPGP - Opine!!   EPGP - Opine!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
EPGP - Opine!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phoenix Resurrection :: Fórum :: Informações sobre a Guild :: Pedidos e opiniões da Guild-
Ir para: